POLÍTICAS DE TROCA

Queremos que você se sinta linda e segura com as peças da Zumma. Por isso, se precisar trocar algum item, criamos uma política prática e respeitosa com você e seus direitos.

1. Prazo para Troca

Você pode solicitar a troca de qualquer peça em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Para compras feitas na loja física, o prazo é de 7 dias a partir da data da compra, conforme indicado no comprovante.

2. Condições para Troca

Para que a troca seja autorizada, o produto deve:

  • Estar sem uso

  • Conservar todas as etiquetas e tags afixadas

  • Estar sem alterações (como ajustes ou lavagens)

  • Estar, preferencialmente, na embalagem original

Peças com sinais de uso, odor, manchas ou danificadas pelo cliente não serão aceitas.

3. Como Solicitar a Troca

Entre em contato pelo e-mail contato@zumma.com.br ou via WhatsApp disponível no site, informando:

  • Número do pedido ou comprovante de compra

  • Peça que deseja trocar

  • Motivo da troca

Você receberá as instruções para envio da peça de volta. O frete de retorno da primeira troca é por nossa conta para pedidos realizados no site. Nas compras físicas, a troca deve ser feita presencialmente.

4. Disponibilidade de Estoque

Após o recebimento e conferência da peça, enviaremos o novo item escolhido, conforme disponibilidade de estoque. Caso não tenhamos o mesmo produto, você poderá optar por:

  • Um vale-compras no valor pago

  • A troca por outra peça do mesmo valor

  • Pagamento da diferença para troca por peça de maior valor

5. Troca por Defeito

Peças com defeito de fabricação podem ser trocadas em até 30 dias corridos após o recebimento. Nesse caso, os custos de frete são totalmente arcados por nós.


Zumma – CNPJ: 37.948.235/0001-10
Av. Sen. Luiz Lisboa, 41 – Centro, Jacutinga – MG, 37590-000
www.zumma.com.br

plugins premium WordPress