Queremos que você se sinta linda e segura com as peças da Zumma. Por isso, se precisar trocar algum item, criamos uma política prática e respeitosa com você e seus direitos.
Você pode solicitar a troca de qualquer peça em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Para compras feitas na loja física, o prazo é de 7 dias a partir da data da compra, conforme indicado no comprovante.
Para que a troca seja autorizada, o produto deve:
Estar sem uso
Conservar todas as etiquetas e tags afixadas
Estar sem alterações (como ajustes ou lavagens)
Estar, preferencialmente, na embalagem original
Peças com sinais de uso, odor, manchas ou danificadas pelo cliente não serão aceitas.
Entre em contato pelo e-mail contato@zumma.com.br ou via WhatsApp disponível no site, informando:
Número do pedido ou comprovante de compra
Peça que deseja trocar
Motivo da troca
Você receberá as instruções para envio da peça de volta. O frete de retorno da primeira troca é por nossa conta para pedidos realizados no site. Nas compras físicas, a troca deve ser feita presencialmente.
Após o recebimento e conferência da peça, enviaremos o novo item escolhido, conforme disponibilidade de estoque. Caso não tenhamos o mesmo produto, você poderá optar por:
Um vale-compras no valor pago
A troca por outra peça do mesmo valor
Pagamento da diferença para troca por peça de maior valor
Peças com defeito de fabricação podem ser trocadas em até 30 dias corridos após o recebimento. Nesse caso, os custos de frete são totalmente arcados por nós.
Zumma – CNPJ: 37.948.235/0001-10
Av. Sen. Luiz Lisboa, 41 – Centro, Jacutinga – MG, 37590-000
www.zumma.com.br
contato@zumma.com.br
Avenida Senador Luiz Lisboa, 41 – Centro, Jacutinga – MG, 37590-000